Carregando...

Clique aqui se não estiver carregando automaticamente...

Sbt BR: Hebe Camargo passa bem

Hebe Camargo passa bem

Postado por Philipe Satheler | Tags: | Ás 16:05

hebe O Hospital Israelita Albert Einstein informou que a apresentadora Hebe Camargo, internada às 20h30 de sexta-feira, foi submetida a cirurgia e passa bem. O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem problemas.

A operação, que começou por volta das 7h30, foi uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio, uma membrana serosa que reveste internamente as cavidades abdominal e pélvica. Os nódulos serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Hebe permanecerá internada para iniciar tratamento complementar após a análise dos nódulos. Não há ainda previsão de alta.

Integram a equipe responsável os médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.

O SBT anunciou no final do ano a renovação do contrato entre Hebe e a emissora, com o início das gravações programado para fevereiro. Não foram divulgados os valores da renovação nem o período de validade do contrato. O comunicado só dizia que Hebe estava muito feliz com a negociação.

Comments (0)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br