Carregando...

Clique aqui se não estiver carregando automaticamente...

Sbt BR: Campeão mundial de Cosplay é um dos participantes do Solitários, novo reality do SBT

Campeão mundial de Cosplay é um dos participantes do Solitários, novo reality do SBT

Postado por Philipe Satheler | Tags: , | Ás 18:08

05_cosplayer_na_116001 O figura que consagrou o Brasil como bicampeão mundial de cosplay no World Cosplay Summit 2008 será testado  novamente. Mas agora em rede nacional!

A partir do dia 11 de janeiro, às 22h, começa a participação de Gabriel Niemietz Braz no novo reality show do SBT, chamado SOLITÁRIOS (exibição de 2ª e 5ª feira). Dessa vez o desafio será sobreviver ao isolamento completo dentro de uma  cabine de 3m², competindo contra outros oito jogadores.

Os participantes não terão contato entre si em nenhum momento; o único contato é com VAL, a voz de um  computador.

O jogo não contará com votação do público, dependendo apenas da resistência mental e física de cada um. Existe um botão vermelho onde se poderá apertá-lo e pedir para desistir.

Serão inúmeras provas de Imunidade, onde o vencedor escapa de disputar a prova de eliminação. As provas de eliminação serão sempre de resistência, na qual o primeiro a desistir durante a prova será eliminado.

Porém, como os participantes não tem contato entre si, não saberão quando alguém desitir. Todos os jogadores terão de ir até o seu limite para colocar as mãos no prêmio de 50 mil reais… Insano!!

Gabriel entrou no reality representando a arte cosplay, “Eles focaram tanto o WCS que usarei as camisetas do WCS no programa”, afirma ele.

Mais informações sobre o funcionamento do programa aqui.

Henshin

Comments (0)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br