Postado por Philipe Satheler | Tags: Em cena, Jornalismo, Rede Globo, Rede Record, Sbt, Sbt Rio | Ás 19:34
A disputa pela preferência do telespectador carioca na hora do almoço segue cada vez mais acirrada. A troca de farpas pelo Twitter foi um dos destaques dos bastidores da notícia do Rio de Janeiro, irritando Wagner Montes e Luiz Bacci, apresentadores do “Balanço Geral” e “SBT Rio” respectivamente.
Na última quarta-feira (2), com a cobertura do confronto entre policiais e torcedores na venda de ingressos no Estádio do Maracanã e também notícias sobre o falecimento do locutor Lombardi, o “SBT Rio” alcançou altos índices de audiência. Entre 12h40 e 13h15, o jornalístico ancorado por Luiz Bacci se manteve na vice-liderança com 9 pontos. Em alguns momentos, o “SBT Rio” abriu 4 pontos de vantagem em cima da Record e chegou a alcançar o primeiro lugar, segundo os dados consolidados do Ibope. O “Balanço Geral” também marcou 9 pontos de média e o “Globo Esporte” ficou com 12.
Já na quinta-feira (3), o “SBT Rio” foi derrotado pelo “Balanço Geral”. O placar apontou 8 pontos para o jornal de Luiz Bacci, que dedicou grande parte de seu tempo ao velório do locutor Lombardi, contra 10 do noticiário da Record, que apostou em suas manchetes rotineiras e na cobertura de novos tiroteios pela baixada Fluminense. A Globo manteve sua programação normal e exibiu o “Globo Esporte”, que liderou o Ibope com 13 pontos.
NT
Comments (0)
Postar um comentário